Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MACACA DE IMITAÇÃO??? É A MÃE!!!

Vou dedicar o meu primeiro passo nesse mundo de total interatividade  a minha amiga Andréia, que acima de tudo me incentivou muitoooooo, mas muito mesmo a começar a postar meus pensamentos e idéias ora doidas ora muito doidas!!!

Acho que já nascemos macacos de imitação... na maternidade, se estamos no berçário e um bebê ao lado começa a chorar..opa!! hora de chorar também...e quando somos criança, aí é que soltamos todos os nossos macacos imitadores com vontade...queremos a mesma bicicleta da vizinha (igualzinha, diga-se de passagem com a mesma cestinha!!), a roupa idêntica a da prima, todas as barbies que aquela amiga "metida" da escola levava para se izibir..e principalmente, sempre queríamos o lanche da merendeira do colega (que por sinal sempre foi mais gostoso), já na adolescencia, a gente imita até a forma que os outros falam...girias e sotaques...eu mesma, que já morei quase no Brasil todo vivia falando:"eita, como aquele cara é maneiro"....(meio pernambucana, meio carioca!!)...depois a gente começa a imitar o carro dos outros, o corte de cabelo, o sapato da moda...até o esmalte a gente quer igual ao da artista que saiu naquela foto daquela revista...
ufaaaaa, haja imitação.... mas porquê não assumimos???? que ofensa é chamar alguém de "macaco de imitação"...Será que é tão difícil assim encarar o que somos???
pois eu me assumo!!!! imito o pedido que o cliente faz na mesa ao lado, no restaurante!!...imito as frases que não criei mas as uso como minhas!!imito quem dança bem na boite!!
E imitei minha amiga Andréia..criando um blog!!! na verdade imitei milhares de pessoas que também criaram seus blogs imitando outras pessoas!!!

2 comentários:

  1. Adorei!!! Obrigada pela dedicatoria!!!! Viu como é fácil? Sucesso garantido!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Se garantiu! Muito massa! Mais um TALENTO latente seu, que está aparecendo! Bjs.

    ResponderExcluir